top of page
Buscar

ADRASTO - Novo Single do Modorrah

Olá, meu nome é Takashi e hoje vou resenhar sobre o último Single da banda de HELMETismo, Modorrah.


Eu conheço os caras do Modorrah já faz um tempo. Conheci o Lizardo num dia que fomos fazer ponta em uma banda de thrash campineiro "Asfixia", e hoje ele faz ponta na Minha banda. O Kevin eu conheci num show que a Attitude abriu pro Modorrah, no CasaRock em Campinas. Lembro do show até hoje, foi muito bom.


Quando eles lançaram o último Álbum deles chamado WELT, eu achei ele sensacional; riffs pesados, uma intro foda com KSITHIGARBA/GEIST, e também a música DEATH DRIVE que tem direito a participação de quem vos fala no clipe. Eu vejo a música ADRASTO como um WELT 1.5 e reduzido a Uma música de 9 minutos.


O - meio que - prólogo no violão é tranquilizante, te ajuda a entrar no clima que está por vir... Só que não. A Música quebra de repente(falo isso pra avisar os fracos de coração como eu que chutou a mesa quando ouviu a primeira vez) e já joga a letra na sua cara. Ah sim, esqueci de mencionar que a letra da música é a primeira letra do Modorrah em Português!


A música com seus quatro atos e uma letra que faz referência a um conto de Heródoto enquanto mistura com um Olhar no Agora(que é uma bosta), é um deleite para quem curte balançar a cabeça com ritmos fora do normal e estão dispostos a parar, ouvir a letra e entender seu significado. O trabalho que o Lizardo, o Kevin e uma participação especial do grandíssimo Gabriel "Biléo" Oliveira(dono do Paralelo Estúdio em Campinas) na bateria, é o meu trampo favorito da banda esse ano(ainda gosto muito da BORDERLINE e a defenderei a todo custo)... Vamos ver se eles vão lançar mais alguma coisa.


O Single saiu no dia 30 de Abril.


25 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page