top of page
Buscar

MENT lança o clipe de “ACCEPTANCE LETTER”



Após abrir o show do Mineral em São Paulo no último mês de agosto, o quarteto paulistano Ment prepara seu álbum de estreia, intitulado "Backyard Days", e apresenta o primeiro single deste, “Acceptance Letter”.

A banda formada em 2016 por Alexandre Martuscelli (guitarra/voz), Felippe Alencar (guitarra/voz), Willian Gomes (baixo) e Marcelo Müller (bateria) segue com sua proposta de uma sonoridade calcada em punk, hardcore melódico, emo, grunge e nas guitar bands clássicas dos anos 90, reunindo aspectos de cada um destes gêneros e aliando-os ao espírito do “faça-você-mesmo” empregado no debut e no clipe feito para o primeiro single, ambos elaborados e produzidos pelo próprio grupo.

Gravado no quintal da casa de Priscila Bernardes (que participa da produção do vídeo), o clipe de “Acceptance Letter” conta com diversos convidados, os quais foram instruídos a criar suas performances no momento da gravação, intercaladas com algumas intervenções aleatórias, dispensando-se assim um roteiro e proporcionando um clima descontraído à produção. A canção trata da ansiedade relacionada a despedidas e mudanças recorrentes, assim como a relação entre os indivíduos e o meio onde estão inseridos: cidade, trabalho, círculo social, etc. Este primeiro single segue o conceito de buscar uma característica singular dentro do repertório do Ment, considerando que cada música no álbum de estreia possui um processo de composição diferente, contudo, “Acceptance Letter” foi a única cujo arranjo e letra foram finalizados conjuntamente durante o seu registro, dando a esta uma consistência única que fez com que a banda a escolhesse como primeira amostra do disco. 

Backyard Days, álbum que conta com produção assinada integralmente pela própria banda e arte por Julia Kaffka, tem lançamento previsto para o início de novembro de 2019.


Ficha técnica:

Direção: Priscila Bernardes e Ment

Produção executiva: Priscila Bernardes

Edição/Montagem: Priscila Bernardes e Alexandre Martuscelli

Fotografia: Priscila Bernardes




13 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page