top of page
Buscar

MUTANTE LIVE N° 9 - DJAMBLÊ

Atualizado: 27 de mai. de 2021



No dia 30 de maio, às 17 horas, a Sala V Produtora recebe a banda limeirense Djamblê para a segunda Mutante Live de 2021.


Djamblê é uma banda versátil, de difícil definição do som que fazem, pois tem uma sonoridade própria, vinda diretamente da mistura de ritmos que vão do rock ao funk, do hip-hop ao jazz, do rap ao reggae, passando por vertentes como o dub e o ragga.


Uma banda que teve como propósito inicial fazer música para divertir. Entretanto, não conseguiram fazer só isso. Ainda bem.


Diversão é essencial, mas não foi o bastante. Sem vícios ou clichês, o cotidiano e a temática social foram um caminho natural para as composições. Letras em português, com abordagem nem sempre otimista, mas sempre carregadas de fé, é a marca registrada.


É fácil de gostar porque é bom de verdade, mas, para alguns, é difícil de engolir... porque algumas verdades são indigestas.


Carreira


Com 24 anos de estrada (desde 1997), Djamblê já tocou nas principais cidades brasileiras e dividiu palco com bandas e músicos do mainstream, como Paralamas do Sucesso, Skank, Nando Reis, O Rappa, Planet Hemp, Marcelo D2, Pavilhão 9, Raimundos, Rodox, Ratos de Porão, CPM22 e Dead Fishsh, e os internacionais, Inner Circle e Fugazi.


Depois de duas décadas, demos, singles, coletâneas, eps, cds, tributos, algumas mudanças na formação e muito trabalho, essa superlive não será só mais uma: dela vai sair um DVD ao vivo.





Produção


A Mutante Live chega a sua nona edição, a segunda de 2021, através da parceria entre a Sala V Produtora, Estúdio Nosotros e Bode Preto Produções. Essa parceria está tão consolidada que a live da banda The Bombers, que foi ao ar dia 24 de outubro de 2020, foi eleita uma das melhores apresentações do ano pelo site Nada Pop; assim como, da apresentação da banda Garrafa Vazia, nasceu um disco ao vivo. Não é para menos: a produtora não mede esforços para que tudo saia perfeito, desde a pré-produção, passando pelo cenário, assessoria de imprensa e divulgação, até a pós-produção. É um esforço coletivo: os seus fundadores, Karina e Renan, mobilizam toda sua rede de contatos, sendo artistas, jornalistas, produtores, microempresários e demais entusiastas que consomem e divulgam a cultura independente. Do outro lado, temos o estúdio, que oferece uma estrutura audiovisual de primeira e nada deixa a desejar a lives de artistas famosos. Pelo contrário, até supera muitas vezes.


Com captação de áudio aos cuidados de Gustavo Missola e direção de vídeo por Roger Ceigon, vem aí Mutante Live Djamblê, diretamente da Sala V Produtora, em Campinas/SP.


Serviço: Mutante Live Djamblê

Data: 30 de maio de 2021, às 17h

Local: A live poderá ser acompanhada no canal da banda no Youtube e também na página da Mutante Radio no Facebook:

Realização: Mutante Radio Produção: Bode Preto Produções

166 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page